Critical Strike CS v11.410 Apk Mod (Munição Infinita)

Critical Strike CS Dinheiro Infinito é um jogo móvel de tiro em primeira pessoa muito emocionante , jogue como uma força especial, siga sua equipe para várias áreas para realizar missões antiterroristas. Mostre sua excelente pontaria e habilidades de luta sofisticadas e elimine todos os terroristas com a premissa de garantir a sobrevivência ! Caros amigos, faça o download agora!

Counter Critical Strike CS Mod Menu

Imagem da captura de tela

Baixe agora gratuitamente este melhor jogo, um dos melhores jogos de tiro offline . É seu dever liderar esta batalha e se tornar o melhor atirador neste jogo de tiro. Counter Strike é o melhor jogo de ação offline e gratuito no qual você tem que sobreviver pelas táticas e estratégias inimigas . Aproveite este incrível jogo de aventura com missões e use armas modernas contra os inimigos. Os inimigos roubam sua terra e você deve tomá-la de volta deles. Os terroristas estabeleceram seu próprio acampamento em seu lugar, eles estão equipados com armas e revólveres para atirar em sua cidade, causando estragos e problemas em seu lugar. Não deixe que terroristas e inimigos se oponham a isso.

Counter Critical Strike CS (Forças Especiais do Exército FPS versão Android)

Você tem que enfrentar os inimigos com as facas duras e armas modernas usadas neste jogo. Mostre sua raiva, assuma o controle do campo de batalha, lide com conflitos e aja como uma verdadeira máquina de guerra . Vai se tornar a lenda do melhor jogo de tiro fps nesta guerra mundial .

– Modo história desafiadora . Lute contra todos os inimigos.

– Marque pontos altos o suficiente para definir metas para chegar aos melhores jogos e desbloquear as melhores recompensas do jogo!

– Seja o melhor assassino neste jogo de tiro, apenas o melhor atirador pode chegar ao topo.

– Atirador de elite especializado neste melhor jogo de tiro FPS.

Funcionalidades do jogo

Imagem da captura de tela

Um dos melhores jogos de tiro e jogos otimizados para dispositivos móveis, com controles fáceis e suaves , você o experimentará como um divertido jogo de jogos de tiro de console.

Comportamento de IA flexível , cada inimigo é único nos jogos de Counter Strike!

Compatibilidade e suporte fáceis, temos jogado jogos para os melhores jogos de tiro para que todos os dispositivos Android executem todos os jogos de tiro sem problemas.

Os melhores controles personalizados, controles modernos são usados ​​aqui para trazer batalhas divertidas e de liderança. Atire para matar o inimigo, esta batalha se tornará muito interessante.

Você pode apreciá-lo offline.

Destaques do jogo

Imagem da captura de tela

– As cenas e ambientes mais característicos.

– As armas mais relaxantes e gratuitas (armas, facas) estão esperando por você para usar

– Armas com sistema de atualização.

– Sistema de equipe único.

– Jogo FPS viciante.

– Três ambientes são usados, os nomes são Frozen Fortress, Flooded Land, Badlands

Revisões do jogo

Um excelente jogo para celular FPS, gráficos 3D requintados, efeitos sonoros chocantes, criando o ambiente de campo de batalha mais realista. Todos os tipos de armas modernas estão disponíveis para você escolher, e há muitos níveis emocionantes esperando por você para desafiar. Os amigos que gostam não devem perder!

O QUE HÁ NO MOD

– Munição Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 787MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *