Ultimate Robot Fighting v1.4.147 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Ultimate Robot Fighting Dinheiro Infinito é um novo jogo de luta antes das plataformas iOS e Android. Sua missão é trabalhar em vários níveis de lutadores de robôs e, apesar de ser o único humano na competição, você ainda precisa construir uma coleção de robôs de batalha, colocar equipes de três contra as equipes de três de seus rivais e lutar pela vitória. Leia algumas dicas e truques para Ultimate Robot Fighting Tudo Desbloqueado!

Baixar Ultimate Robot Fighting Dinheiro Infinito e Compras Grátis Atualizado 2022

Cada robô tem uma certa quantidade de energia e, quando essa energia acabar, você não poderá usá-los na batalha novamente até que eles recuperem sua energia. No entanto, se você deseja restaurar a energia imediatamente, defina o tempo em seu telefone ou tablet em uma ou duas horas e toda a energia será restaurada.

Imagem da captura de tela

Faça um bom uso da sua energia:

Depois de fazer isso, você pode voltar ao jogo para verificar se a energia está lá. Depois de fazer isso, volte para as configurações de data e hora e defina a hora de volta ao normal. Agora, quando você voltar ao jogo, a energia de seus robôs será completamente restaurada. Você pode fazer esse truque quantas vezes quiser, ou se não quiser perder tempo, basta carregar uma grande coleção de robôs para poder lutar o máximo possível.

Imagem da captura de tela

Gerencia suas moedas em Ultimate Robot Fighting APK MOD

O ouro é a moeda premium do jogo e é muito útil para atualizar as estatísticas e o poder de combate do seu robô. Para obter mais ouro de graça, vá para a loja de compras de aplicativos e haverá um menu de ouro grátis. Você pode ganhá-lo como recompensa por concluir ofertas, curtir e seguir o jogo no Facebook e no Twitter, avaliar o jogo na app store ou assistir a vídeos de propaganda. Embora não seja muito ouro inicialmente, aumenta com o tempo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 249MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *