Survival on Raft Ocean Nomad v1.216.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Ocean Nomad Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de sobrevivência onde você precisa enfrentar diferentes dilemas e usar sua gestão, lógica e reflexos ao extremo. Se você quer saber quanto tempo pode sobreviver flutuando no mar, experimente este jogo! Você enfrentará dezenas de desafios em alto mar, e apenas paciência, força e lógica rígida o manterão vivo.

Survival On Raft: Crafting In The Ocean Mod Menu Apk Dinheiro Infinito Atualizado Para Android Grátis

No início do jogo, você aparece em uma jangada, que é sua casa até que você tenha um avanço. Existem vários itens flutuando no mar, e você precisa usar esses itens para criar novas armas e atualizar sua jangada. Mire em objetos, jogue ganchos e colete todos os tipos de itens super úteis. Em Ocean Nomad, você tem a tarefa de sobreviver por conta própria por alguns dias e, para continuar, terá que fazer um uso eficaz do lixo ao seu redor.

Imagem da captura de tela

Enfrente perigos

Os perigos que você enfrenta são muitos e variados; sobreviver não é fácil e você nunca sabe o que pode dar errado. Em Ocean Nomad, você não só precisa ter cuidado com os tubarões no mar, mas também sobreviver ao frio, à fome e muito mais. Encontre comida, capture tudo o que puder, crie armas, equipamentos de proteção e até construa sua própria casa.

Imagem da captura de tela

Sobreviva

Ocean Nomad é um jogo de sobrevivência viciante onde as coisas ao seu redor vão acabar com você ou mantê-lo por mais dois dias. Crie seu próprio império no vasto mar e persevere até descobrir novas ilhas e descobrir segredos ocultos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– O dinheiro aumenta com as compras
– Aumento instantâneo de nível

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 102MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *