terça-feira, 20 de agosto de 2019

Shadow Legends : Stickman Revenge v1.2.7 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Shadow Legends Stickman Revenge Apk


Shadow Legends Stickman Revenge Apk Mod Em cada batalha de aventura, você vai jogar os guerreiros que estão em uma jornada de conquistar o mundo das trevas, que é preenchido com muitas espadas, martelos, armas de adaga, habilidades e skins impressionantes.



Heróis épicos, incluindo Ninja, Cavaleiro, Stickman, Assassino, Arqueiro, Martelo lutam em uma guerra para defender o reino e confrontar outros clãs na batalha mais épica da história. Você fará parte de um incrível mundo negro, terá que enfrentar muitos zumbis, monstros e poderosos oponentes, você terá a oportunidade de mostrar sua habilidade de luta como em jogos de luta.


- Correções de bugs

Shadow Legends Stickman Revenge Dinheiro Infinito

Shadow Legends Stickman Revenge Moedas Infinitas


- Dinheiro Infinito


Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 56MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou Superior

Versão: 1.2.7

Oferecido por: LEGENDARY Games







"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

TAGS: Shadow Legends : Stickman Revenge Apk Mod Dinheiro Infinito, Shadow Legends : Stickman Revenge Apk Mod moedas infintas, Shadow Legends : Stickman Revenge Apk Mod 2019, Shadow Legends : Stickman Revenge Apk Mod atualizado, Shadow Legends : Stickman Revenge Apk Mod infinito. Shadow Legends : Stickman Revenge   Apk Mod sem root.
ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: