Resident Evil 4 Mobile v5.3 Apk Mod Menu (Munição Infinita)

Resident evil 4 apk mod tudo infinito 2022 é um jogo de terror de sobrevivência difícil. Essas dicas e truques ajudarão você a passar pelo jogo e se divertir. O jogo Resident Evil 4 teve muita mudança de paradigma para a franquia. Um exclusivo do Game Cube de 2005 (por um tempo), este foi o título que acabou com muitas das armadilhas do terror de sobrevivência como o conhecíamos. Os controles desajeitados e aqueles personagens que demoravam muito de quatro a sete dias úteis para virar, substituídos por um estilo de jogo muito mais rápido para a ação.

Baixar Resident Evil 4 Apk Dinheiro Infinito Atualizado 2022 Para Android e iOs Via Mediafire

Você sabe que um jogo está cheio de perigos em cada esquina quando até os pássaros estão carregando granadas, por algum motivo. Ao longo de Resident Evil 4 , embora particularmente no início do jogo, os pássaros podem ser encontrados empoleirados ou voando pela área do jogo. Se os jogadores atirarem em um desses pássaros, eles geralmente serão recompensados ​​com munição, dinheiro ou até granadas. Felizmente, os pássaros nunca jogarão suas granadas em Leon.

Saque de pássaros mortos

Os inimigos em Apk Resident Evil 4 tendem a jogar suas armas em Leon, sejam machados, facas ou foices mortais que cortam a cabeça do jogador de uma só vez. Felizmente, o tanque controlando Leon fora do caminho não é a única opção, pois os projéteis podem ser disparados do ar.

Dispare projéteis no ar

Nos primeiros minutos de Resident Evil 4 apk + obb , os jogadores ouvirão um cachorro ganindo. Se eles seguirem o som e se desviarem um pouco do curso, eles o encontrarão preso em uma armadilha. Depois de descobrir que os pássaros soltam granadas, muitos jogadores seriam perdoados por matar o cachorro e pensar que ele derruba um lançador de foguetes ou algo assim. No entanto, os jogadores devem definitivamente libertar o cachorro, pois ele agradecerá e retribuirá o favor ajudando Leon na primeira luta contra o El Gigante mais tarde.

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU

– Munição Infinita

– Mata Com 1 Tiro

– Imortalidade

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 2.93MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


One Comment on “Resident Evil 4 Mobile v5.3 Apk Mod Menu (Munição Infinita)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *