Real Steel v1.86.13 Apk Mod (Robôs Desbloqueados)

Real Steel Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de ação de luta muito divertido para Android. É o jogo de luta favorito de todos chamado Real Steel, baseado no filme “Real Steel”. No entanto, esta parte do jogo é complicada pelo fato de você mesmo ter que montar o protagonista. Você terá uma grande variedade de peças de reposição e poderá fazer alterações e acréscimos continuamente à configuração inicial do robô. Este é um jogo onde você pode mostrar criatividade e inteligência é divertido. Você pode jogar os menores jogos e depois fazer um nome para si mesmo e terminar no topo da Liga dos Campeões.

Baixar Real Steel Dinheiro Infinito e Compras Grátis Para Android e iOs Atualizado 2023

Real Steel é um jogo de luta que usa o mesmo estilo de jogo de Tekken e Life and Death, você usará robôs do filme “Real Steel World Robot Boxing” Participe da luta.

Imagem da captura de tela

Movimente seu robô

Durante o combate, três teclas de ação estão disponíveis: Pesado, Leve e Defesa. Combinar as três teclas de ação com os movimentos do robô criará diferentes combos e combos que o ajudarão a derrotar seu oponente.

Imagem da captura de tela

Lute contra seus amigos

Em Real Steel, você pode lutar contra mais de 20 robôs, muitos deles do Iron Fist. Você pode jogar contra o computador ou competir com amigos pela Internet. Real Steel é um divertido jogo de luta com belos gráficos que permitem que você experimente gráficos de alta qualidade semelhantes a consoles em seu dispositivo Android.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Todos robôs comprados
– Desbloqueados todos robôs
– Todos os modos de jogo desbloqueado
– Boosters

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 652MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *