Legend of Ace v1.67.1 Apk Mod (Radar Mod)

Legend Of Ace Apk Mod

Legend Of Ace Apk Mod Dinheiro Infinito é um MMORPG semelhante a outros jogos populares como Arena of Valor. Desta vez, você precisa guiar diferentes personagens através de algumas cenas diferentes. Seu primeiro objetivo é escolher um herói com base nas habilidades e poderes especiais que melhor combinam com você.

Baixar Legend of Ace Dinheiro Infinito e Diamantes Infinito Para Android e iOs Atualizado Download Grátis Via Mediafire 2023

Usando um sistema de combate 5v5, você enfrentará batalhas tensas com monstros, heróis e dragões adversários. Sua principal tarefa é criar uma boa estratégia que permita derrotar os inimigos e suas defesas de torre correspondentes. É a única maneira de unificar seu território e ganhar recompensas, desbloquear novos personagens e atualizar a funcionalidade de personagens existentes.

Imagem da captura de tela

Sistemas

O sistema de controle que você encontra em Legend Of Ace Mod Menu é típico desse tipo de jogo. O joystick de movimento para manipular o personagem está no lado esquerdo da tela. Os botões de ação para atacar os inimigos e se defender estão no lado direito da tela. Também vale a pena mencionar que no canto superior da tela, você verá um mapa mostrando uma série de personagens e suas localizações.

Imagem da captura de tela

Jogue com outros Players

Legend Of Ace Radar Mod permite que você se junte a outros jogadores para criar equipes imbatíveis. Esta é a única maneira de superar os adversários e dominar todas as áreas. Desenvolver uma boa estratégia para atacar seus inimigos definitivamente determinará suas chances de subir nas tabelas de classificação globais.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Menu mod
– Mostre os inimigos no mini mapa

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 822MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *