Dr. Driving 2 v1.61 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Dr. Driving 2 Dinheiro Infinito 2022 é um jogo de direção que se afasta do seu jogo de corrida comum, onde seu objetivo é chegar à linha de chegada o mais rápido possível dirigindo a 120 mph. Mas neste jogo, você precisa dirigir um veículo normal a uma velocidade normal em uma pista normal da cidade.

Baixar Dr. Driving 2 Dinheiro Infinito Via Mediafire 2023 Atualizado

O jogo oferece mais de 100 missões diferentes, nas quais você tem vários objetivos para completar. Mas em todas as missões, o importante é dirigir com cuidado, usar o bom senso, obedecer todas as regras de trânsito, evitar excesso de velocidade e, claro, não bater.

Imagem da captura de tela

Ganhando dinheiro após concluir tarefas

Dependendo de quão bem você dirige, você receberá uma certa quantia de dinheiro após concluir uma tarefa. Claro, com esse dinheiro, você pode obter mais e melhores veículos para tornar sua viagem pela cidade mais diversificada. Você também pode comprar pneus novos, bem como novas peças para o motor.

Imagem da captura de tela

Seja um ótimo motorista

Download Dr. Driving 2 Tudo Desbloqueado 2022 é um jogo de condução original e divertido onde você precisa ser um bom motorista. Não é do tipo em que você dirige o mais rápido possível e espera o melhor. Não, você precisa realmente aprender a dirigir.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 22MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *