Clash Royale v60256021 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Clash Royale Dinheiro Infinito é um jogo de estratégia em tempo real onde você pode travar duelos frenéticos com outros jogadores online. Aqui você pode encontrar todos os personagens de ‘Clash of Clans’ como: Gigante, Bárbaro, Bomberman, Arqueiro e outros etc.

Baixar Clash Royale Dinheiro Infinito e Gemas Infinitas Atualizado 2024 Atualizado Via Mediafire

A jogabilidade é simples e intuitiva. No início do jogo existem três torres, uma no meio e duas nas laterais. Seu objetivo é liderar o exército para destruir a defesa da torre central do inimigo, enquanto também protege sua própria torre. Cada rodada tem três minutos, com prorrogação em caso de empate.

Exércitos

Imagem da captura de tela

Existem vários exércitos diferentes incluídos no Clash Royale Tudo Desbloqueado, mas apenas se você os desbloquear. Você precisa coletar cartas para desbloquear e atualizar seu exército. Você pode encontrar baús de tesouro com cartas em todos os jogos vencedores.

Atributos

Cada exército tem atributos únicos como: pontos de saúde, distância de ataque, tempo de despacho, velocidade, etc. Você pode aumentar esses atributos à medida que sobe de nível, permitindo que você personalize totalmente seu exército.

Imagem da captura de tela

Campo de Batalha

Clash Royale Compras Grátis é um sofisticado jogo de estratégia multiplayer que os jogadores não conseguem largar e aumentar sua emoção. Cada batalha dura entre 1 e 4 minutos, o que significa que você pode ganhar uma rodada. Não só isso, mas a qualidade de imagem do jogo é tão engenhosa quanto ‘Clash of Clans’!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Servidor Privado

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 146MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “Clash Royale v60256021 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *