Ramboat 2 v2.3.8 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Ramboat 2 Dinheiro Infinito é um jogo de ação 2D no qual você controla um soldado chamado Mambo, com quem você deve lutar sozinho contra um exército controlado pelo malvado Coronel. Felizmente, você tem um arsenal à sua disposição.

Download Ramboat 2 Dinheiro Infinito Via Mediafire 2022

Os controles do Ramboat 2 são muito amigáveis ​​ao toque. Seu personagem atirará automaticamente nos inimigos que estiverem dentro de seu raio, então seu trabalho é mantê-lo relativamente perto do inimigo. Ao deslizar para cima e para baixo, você pode pular ou cair no chão – dois movimentos que são ótimos para se esquivar.

Imagem da captura de tela

Diferentes áreas

Em Ramboat 2, você pode percorrer 5 áreas diferentes, cada uma com 10 níveis. Em cada nível, seus objetivos são diferentes, mas geralmente consistem em causar danos mínimos aos inimigos, eliminar um certo número de inimigos ou coletar uma certa quantidade de moedas. Com essas moedas, você pode desbloquear toneladas de armas e elementos de personalização adicionais.

Imagem da captura de tela

Controles e Gráficos

Ramboat 2 é um jogo de ação divertido com bons gráficos, os controles também são muito amigáveis ​​ao toque e há toneladas de armas à sua disposição.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 61MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *