Lords Mobile v2.112 Apk Mod (Mega Mod)

Lords Mobile Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de estratégia em tempo real onde os jogadores precisam construir impérios e travar guerras massivas contra um grande número de jogadores ao redor do mundo. Você pode personalizar suas habilidades e equipamentos de herói.

Baixar Lords Mobile Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2023, Download Grátis Via Mediafire

A jogabilidade de Lords Mobile Mod Menu é semelhante à de outros jogos de estratégia e guerra no Android. Isso significa que você precisa alocar e utilizar diferentes recursos (pedra, madeira, comida, etc.)

Imagem da captura de tela

Controle seu exército

Durante a guerra em Lords Mobile Tudo Desbloqueado, o jogador não pode controlar diretamente o ataque do exército ao inimigo. Você precisa se preparar para a batalha com antecedência para manter o moral do seu exército alto e aumentar as chances de seus soldados sobreviverem. Lembre-se, armas e armaduras são, sem dúvida, seus melhores assistentes para sua vitória.

Imagem da captura de tela

Complete Missões

O jogo single-player contém inúmeras missões, usando habilidades contra inimigos especiais, testando a força do seu exército, enquanto segue o modo de história original do Lords Mobile: Tower Defense Hackeado.

Lords Mobile: Tower Defense Compras Grátis é um jogo de gerenciamento de estratégia recomendado, e sua tela de jogo é muito delicada. Vale ressaltar que no cenário de campanha multiplayer deste jogo, mais de 100 unidades do exército podem ser acomodadas a qualquer momento.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

Batalha Automática PVE
Desbloqueie os recursos do VIP 15
Exército ATK +10%
DEF do Exército +10%
Exército MAX HP +10%
Velocidade de viagem +10%
Aumento de Exp do Jogador +50%
Produção de Alimentos +25%
Produção de pedra +25%
Produção de Madeira +25%
Produção de minério +25%
Produção de ouro +25%

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 623MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

11 Comments on “Lords Mobile v2.112 Apk Mod (Mega Mod)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *