Frozen Free Fall v13.0.0 Apk Mod (Vida Infinita)

Frozen Free Fall Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de mesmo nome baseado no filme Frozen. O tipo de jogabilidade principal do jogo é um jogo de eliminação . Por causa dos enredos de filmes intercalados, os personagens podem ser desbloqueados para obter diferentes habilidades durante o jogo, mas o modo de jogo Ainda consistente com a saga Candy Crush . A qualidade geral do jogo é muito alta.

Baixar Frozen Free Fall Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Para Android

Frozen Free Fall Vidas Infinitas é um jogo de quebra -cabeça cuidadosamente criado pela Disney baseado em seu filme de animação de mesmo nome . A jogabilidade central do jogo ainda é baseada principalmente na eliminação e eliminação, mas, ao mesmo tempo, também introduz a linha principal e o enredo do filme, o que aumenta a sensação de substituição. Os jogadores desbloquearão gradualmente os personagens do filme durante o jogo e usarão suas habilidades legais para resolver os mistérios do gelo e da neve.

Imagem da captura de tela

Tela do jogo

Requintada e delicada, bonita e congelada. A tela do jogo continua o estilo consistente e padrão da Disney, que é agradável aos olhos e impecável. Os temas realistas e bonitos de gelo e neve e os efeitos especiais certamente farão você se sentir da mesma maneira e estremecer durante suas aventuras no reino de Arendelle, Objetivos diversos e divertidos. Além do clássico jogo de pontuação, Frozen adicionou muitos outros objetivos divertidos e desafiadores. Por exemplo, você precisa limpar todos os blocos de neve no nível para atingir o objetivo, ou fazer o item especificado cair na parte inferior da tela para seguir em frente. As pontuações não serão mais a única métrica que você busca.

Imagem da captura de tela

Características do jogo

Partner System , Happy Adventure. Como uma adaptação do filme de mesmo nome, o enredo e os personagens do filme se estendem naturalmente ao jogo. Comece sua aventura como as pequenas Elsa e Anna e desbloqueie irmãs adultas à medida que a história avança. Com o desenvolvimento do enredo principal, você desbloqueará mais personagens do filme. Além disso, cada personagem tem suas próprias habilidades legais únicas. A seleção razoável e o uso de suas habilidades se tornarão um fator importante para você passar de nível. Seja na jogabilidade, nos gráficos do jogo ou na experiência do jogo, “Frozen” atingiu um alto nível e pode ser considerado uma referência em jogos semelhantes.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– SNOWBALLS ILIMITADAS
– MOVIMENTOS ILIMITADOS
– SEM ANÚNCIOS

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 174MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *