FRAG Pro Shooter v3.20.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

FRAG Pro Shooter Dinheiro Infinito é um shooter de heróis da série Overwatch ou Paladins, onde os jogadores podem participar de emocionantes duelos online individuais contra jogadores de todo o mundo. Cada jogador pode controlar qualquer um de seus heróis a qualquer momento.

Baixar Frag Pro Shooter Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Mod Menu Grátis Atualizado Para android 2024

Os controles no FRAG Pro Shooter Diamantes Infinitos são tipos padrão de jogos em primeira pessoa em dispositivos touchscreen, com joysticks de movimento no lado esquerdo da tela e botões de ação no lado direito da tela. Quando seu herói se concentra em um alvo, ele dispara automaticamente, então dois botões de ação estão sempre disponíveis para controlar as recargas, bem como as habilidades especiais de cada herói.

Imagem da captura de tela

Habilidades especiais

Cada herói do jogo (há mais de 30 no total) tem suas próprias armas e habilidades especiais. Alguns heróis usam pistolas, movem-se rapidamente e têm a capacidade de voar por alguns segundos: outros se movem lentamente, disparando foguetes. Você também encontrará heróis com bestas de longo alcance, escudos, habilidades de respawn e outras habilidades.

Imagem da captura de tela

Sistema do jogo

O jogo usa um sistema de cartas semelhante ao do Clash Royale, onde você pode subir de nível e melhorar seus heróis. Quanto mais cartas você coletar do mesmo herói, mais pontos de vida você ganha, mais dano você pode causar e maior seu nível de habilidade.

FRAG Pro Shooter Mod Personagens Desbloqueados é um fantástico jogo de tiro em primeira pessoa online que oferece uma experiência de jogo original e rápida em dispositivos touchscreen. É um jogo divertido que traz com sucesso o gênero de tiro heróico para dispositivos Android.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro e diamantes aumentam com as compras

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 150MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “FRAG Pro Shooter v3.20.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *