CarX Drift Racing 2 v1.30.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

CarX Drift Racing 2 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de corrida 3D onde seu objetivo principal não é cruzar a linha de chegada antes de todos, mas sim conseguir o máximo de pontos possível. A única maneira de marcar é à deriva como um louco.

Baixar CarX Drift Racing 2 Dinheiro Infinito e Carros Desbloqueado Atualizado 2023 Para Android e iOs Download Grátis

Nas configurações do jogo, existem três modos de condução para escolher: volante virtual, botões de toque, sensor de gravidade do celular. Se você escolher a última opção, precisará usar o telefone como volante e inclinar para a esquerda e para a direita para controlar o veículo. Você também pode mudar o ângulo de visão, incluindo o interior e o exterior do carro.

Imagem da captura de tela

Sobre o Jogo

Existem mais de 30 veículos para desbloquear no total aqui, mas apenas um está disponível para começar. Você também pode editar elementos do veículo de acordo com seus desejos e até mesmo colocar adesivos no veículo. CarX Drift Racing 2 Tudo Desbloqueado é um jogo de corrida com ótima jogabilidade e gráficos, além de muitos modos de jogo diferentes e pistas suficientes. Você pode jogar modo off-line ou online.

Imagem da captura de tela

 Funcionalidades do jogo

1. Todas as moedas de bônus recebidas, pistas abertas e carros serão armazenados em seu perfil.
2. Para que a jogabilidade seja a mais correta possível, você precisa de uma conexão com a internet.
3. No jogo CarX Drift Racing 2, você terá a oportunidade de abrir mais de 30 novas pistas e supercarros legais de carros esportivos.
4. Você pode se comunicar com seus colegas de equipe ou amigos diretamente do jogo, e também pode compartilhar todos os tipos de notícias importantes sobre o jogo com eles.
5. Para colocar o veículo em alta velocidade, basta apertar o freio de mão.
6. Avalie como a pressão dos pneus afeta a física do movimento do carro. Para fazer isso, os desenvolvedores realizaram extensos testes e experimentos em carros de drift reais com gravações de telemetria.

CarX Drift Racing 2 Mod Menu lhe dará a oportunidade de gerenciar a experiência única de supercarros em uma das muitas pistas construídas para esse propósito. Se você gosta de condução rápida e grande drifting, este jogo é para você.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Pode ser que o mod não funcione em alguns dispositivos

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.7GB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *