Swamp Attack v4.1.4.291 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

O tão esperado jogo para celular Swamp Attack Apk Mod Dinheiro Infinito está prestes a pousar em Jiuyou. Este jogo para celular atraiu a atenção de um grande número de jogadores. Muitos fãs estão perguntando a Jiuyou Xiaobian se Swamp Attack é divertido? Vale a pena jogar Swamp Attack? Agora, vamos analisá-lo brevemente para todos, dê uma olhada nos recursos de jogabilidade e na introdução do enredo deste jogo.

Breve análise do ataque do pântano

Desta vez, o editor traz para você Swamp Attack  Tudo Desbloqueado é um jogo de defesa de torre defensiva. O jogador é um pescador no jogo e precisa enfrentar todos os tipos de animais perigosos e fazer o ataque mais preciso para se proteger. , amigos que gostam de torre defesa pode querer experimentá-lo.

O humor está presente em todos os gêneros que podemos encontrar no catálogo de apps. Jogos que não apenas combinam temas, mas também jogam em uma atmosfera despreocupada que não joga fora os elementos tradicionais, ganharam amplo reconhecimento dos usuários. Se adicionarmos esse elemento indie ou casual de ação em um mundo pixelado e colorido, o sucesso é fácil de alcançar.

Os quadrinhos podem ser outra forma de oferecer novos títulos, rompendo com a saturação que vimos em outras áreas. Um dos melhores exemplos de tentar combinar um com o outro é Swamp Attack Moedas Infinitas, e agora contamos mais detalhes, por um momento, que nos levarão a acreditar que a vida naquele ogro do pântano Shrek não era tão ruim assim.

Imagem da captura de tela

Argumento

Estávamos em um Pantano que lembrava a terra pantanosa típica do sul americano. Neste ambiente aparentemente hostil, conseguimos construir uma casa e uma estrutura completa que nos permitiria ser auto-suficientes e encontrar refúgio longe das grandes cidades. No entanto, como acontece na vida dos personagens criados pela DreamWorks, a paz que desfrutamos é subitamente invadida por dezenas de criaturas. Esse ecossistema se transformou em zumbis e teremos que derrotá-lo.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade

A aventura é dividida em 8 grandes episódios contendo mais de 300 níveis. O manejo do ataque do pântano é muito simples, pois basta pressionar a tela do nosso tablet e smartphone para disparar qualquer arma à nossa disposição. Não só teremos ataques, mas também haverá elementos que garantam uma boa defesa antes de chegarmos à bomba atômica.

Não pago?

Este jogo não custo inicial . Apenas atualizado há alguns dias e chega a 500.000 usuários . Entre os aspectos que eles mais valorizam, destacam aspectos interessantes de personagens e inimigos que tornam o jogo mais interessante, ou a grande variedade de itens disponíveis. No entanto, este último também é motivo de críticas, já que para obter alguns deles podem ser necessárias compras integradas para chegar a 99,99 euros.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

–   Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 143MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *