quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Star War: Galaxy of Heroes v0.14.394957 Apk Mod (Imortalidade + God Mod)




Star War: Galaxy of Heroes Apk Mod Dinheiro Infinito Free Android - Viva seus sonhos de Star Wars™ e lute com seus heróis favoritos do lado da luz e do lado sombrio em locais icônicos, para se tornar o mestre da galáxia. Crie e personalize seu esquadrão dos sonhos com personagens de todas as eras, inclusive os novos de Han Solo™: Uma História Star Wars™, Star Wars™: Os Últimos Jedi™ e Rogue One™: Uma História Star Wars™. Participe de um RPG de guerra baseado em turnos, enfrente chefes gigantescos, pilote naves lendárias como a Millennium Falcon no espaço e leve a sua estratégia ao próximo patamar! 


Líderes Rebeldes? Grandes nomes do Império? Você escolhe como montar equipes de elite do lado bom e do lado sombrio, enquanto coleciona heróis e outros personagens do universo Star Wars™. Desenvolva sua estratégia e faça ações cruciais nesse RPG épico. Selecione integrantes com habilidades que se complementam para ir à guerra com esquadrões invencíveis!

IMAGENS DO GAME

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela




- Hit Kill (Mata o inimigo com um golpe)
- Imortalidade (God Mod)


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 70MB

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 0.14.394957

Oferecido por: ELECTRONIC ARTS





"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: