Real Steel Boxing Champions v64.64.110 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Real Steel Champions Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de luta 1v1 no estilo de Tekken e Life and Death, onde você controlará robôs do filme “Real Steel” e poderá personalizá-lo ao seu gosto.

Baixar Real steel boxing champions dinheiro infinito Atualizado mediafire 2024 Grátis Para Android

Durante o combate, três teclas básicas estão disponíveis: Heavy Punch, Light Punch e Block. Você pode combiná-los em diferentes estilos de ataque para derrubar oponentes. Além disso, ataques especiais podem ser ativados após atingir um oponente várias vezes.

Imagem da captura de tela

Baixar Real Steel Champions Apk Mod Download

Em Real Steel Championsreal steel boxing champions dinheiro infinito versão mais recente, você pode lutar contra centenas de robôs, muitos dos filmes. O oponente pode ser um computador ou um amigo online. Existem 100 itens para bots personalizados e 17 bots exclusivos.

Imagem da captura de tela

 Modos de jogo

Os verdadeiros campeões de aço se envolvem em uma variedade de modos de jogo. Campeonato, exibição, contra-relógio, treinamento são os modos mais importantes e são suficientes para mantê-lo jogando por dezenas de horas. Como mencionado anteriormente, você pode escolher entre o modo para um jogador ou o modo online versus online.

Real Steel Champions é um divertido jogo de luta com ótimos gráficos que permitirão que você desfrute de jogos de luta clássicos em seu dispositivo Android.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito 

NOTA: Comprar não desperdiça dinheiro.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 93MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *