Left to Survive v6.4.0 Apk Mod (Munição Infinita)

Left to Survive Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de tiro em terceira pessoa onde você controla um sobrevivente de um surto de zumbis. Sua tarefa é pegar em armas, ir para as ruas e enfrentar os zumbis!

Left to Survive Apk Dinheiro Infinito e Ouro Infinito Atualizado 2024

Os controles para Left to Survive Mod Menu são simples. O protagonista se movimenta automaticamente pela cena e busca cobertura quando necessário, basta você mirar (deslizar o dedo no lado esquerdo da tela) e atirar. Dependendo da situação, você pode optar por lançar uma granada ou usar um facão.

Imagem da captura de tela

Lute contra Zumbis

Um dos elementos-chave de Left to Survive Munição Infinita é que, enquanto você passa a maior parte do tempo lutando contra zumbis, também precisa gastar tempo gerenciando sua base. Você pode construir novos edifícios, atualizar os existentes e gerenciar recursos em todos os aspectos, como em um jogo de estratégia.

Imagem da captura de tela

Monte Estratégia

Left to Survive Mod é um excelente jogo de tiro em terceira pessoa que adiciona um elemento de estratégia para adicionar variedade ao jogo. O jogo tem visuais extraordinários e um modo (PVP) (jogador para jogador) depois de passar os primeiros níveis.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Após iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod com os seguintes recursos
1000 rodadas no clipe (incluindo antes da tarefa)
– Recarga instantânea
– Dano alto (ligue antes da tarefa)
– Itens consumíveis (como facas e kits de primeiros socorros) não são desperdiçados após o uso
– Se você não conseguir passar por nenhum ponto do jogo, desative todos os mods e tente novamente

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.19GB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Left to Survive v6.4.0 Apk Mod (Munição Infinita)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *