Last Pirate: Island Survival v1.13.9 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

The Last Pirate Island Survival Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de simulação de sobrevivência, neste jogo vamos jogar um pirata em uma ilha deserta com um desafio de sobrevivência. Durante a nossa viagem, fomos inesperadamente imprevisíveis e chegamos a esta pequena ilha em um barco esfarrapado, estávamos sozinhos e só conseguimos resolver vários problemas com nossas próprias mãos. Mas, na verdade, não estamos sozinhos aqui…

Baixar Last Pirate Island Survival Dinheiro Infinito Atualizado Via Mediafire

1. Somos puros piratas, e o anzol em nossa mão esquerda pode explicar tudo.
2. Em primeiro lugar, devemos resolver vários problemas de sobrevivência, coletar recursos de água doce e mais alimentos na ilha para garantir nossas necessidades mínimas de sobrevivência.
3. Aqui, também precisamos ter cuidado para nos proteger dos ataques de esqueletos e feras, e usar espadas de ferro enferrujado para resolvê-los.

Imagem da captura de tela

Últimos Recursos de Sobrevivência da Last Pirate Mod Menu

1. Por favor, preste atenção ao seu estado o tempo todo. Os três padrões diferentes de fome, sede e volume de sangue nos lembrarão da condição física atual. Você deve garantir que eles não voltem a zero.
2. Recolher alguns materiais para fazer algumas ferramentas, através das quais podemos obter recursos mais facilmente.
3. Construa seu próprio mundo na ilha. A comida selvagem sempre se esgotará. Temos que tentar cultivar terrenos baldios.

Imagem da captura de tela

A Última Revisão de Sobrevivência da Ilha dos Piratas:

1. A tela do jogo de desenho animado 3D bastante delicada é impressionante, dando-nos a impressão de que é como “The Orcs Must Die”.
2. Através de diferentes atividades, como coletar recursos, construir e lutar, ganharemos experiência correspondente e desbloquearemos mais habilidades para nós mesmos.
3. Comparado com os jogos de sobrevivência comuns, tem uma experiência mais rica. Além de se mover para frente e para trás, para a esquerda e para a direita, também podemos subir e descer e subir a lugares mais altos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Modificar a força física, resistência, fome, fome e sede inabaláveis
– Moeda ilimitada
– forjamento forçado

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 167MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *