KUBOOM 3D FPS Shooter v7.52 Apk Mod (Skins Desbloqueadas)

KUBOOM Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo para celular de tiro estilo pixel. Você joga a versão pixel do CS? Este é o caso deste jogo, que é chamado de versão pixel do CS, o funcionamento de armas de fogo clássicas e familiares, as habilidades de tiro com as quais estamos familiarizados e a jogabilidade clássica das guerras policiais e de bandidos. Embora este jogo seja um jogo de pixel, a qualidade da imagem é muito melhor do que o CS que jogávamos na época, afinal, a tecnologia ficou avançada! Hoje em dia, experimento o CS do ano na aula de informática no celular, por que não baixar e jogar? Quando vi este jogo, decidi baixá-lo e experimentá-lo. Não diga que a tecnologia do ano não foi perdida! Vamos dar uma olhada neste tiro legal juntos, é divertido?

Baixar Kuboom Dinheiro Infinito e Skins Desbloqueadas Atualizado Para Android e iOs 2024

Este jogo também permite que os jogadores retornem instantaneamente à minha infância, a imagem familiar de wolfberry sendo morto em um cibercafé. Hoje em dia, a tecnologia de usar telefones celulares para operar ainda está lá, e a tecnologia de headshot próprio não foi perdida e a posição do vento são não foi perdida. Os jogadores terão inicialmente um rifle de submetralhadora MP5. Esta arma de fogo tem baixo poder explosivo de longo alcance e dano de médio alcance insuficiente, mas a arma de fogo é boa e fácil de usar. É adequada para jogadores que estão apenas começando. A operação do jogo é bem otimizada. Depois de jogar alguns jogos, nenhum bug ou flashback foi encontrado, e é muito puro, sem anúncios aparecendo. Você pode jogar o jogo com total tranquilidade.

Imagem da captura de tela

A operação deste jogo é muito fácil de usar.

Afinal, eu jogo jogos de design há muitos anos e estou muito familiarizado com esse tipo de jogabilidade e armas de fogo. É apenas uma questão de adaptação à tela sensível ao toque do celular. No início, o jogador receberá uma tarefa para escapar do pipeline em um pipeline, e enfrentará os inimigos que vierem um após o outro. Realmente não é meu oponente controlar as armas de fogo para atirar em três ou cinco inimigos. As armas de fogo clássicas do jogo estão todas lá, se você gosta de rifles de precisão, rifles ou submetralhadoras, você pode encontrá-las aqui e usá-las.

Imagem da captura de tela

Jogue com amigos

Através desta plataforma de jogo, os jogadores podem jogar PK online com amigos de todo o mundo. O modo de morte é um modo de batalha 5V5. Você cooperará com quatro amigos tacitamente. O efeito gráfico do jogo é muito excelente, e a olho nu não noto nada.Há o menor gaguejar, e suporta ajuste automático de FPS. Mais de 20 tipos diferentes de mapas tornam os jogadores viciados, e existem quase 100 combinações de moda diferentes, você diz legal ou não! Este jogo também é altamente recomendado para todos baixarem e jogarem, e jogarem com amigos ao redor do mundo quando estiverem entediados!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– [Menu Player]

– One Shot Kill [apenas sobrevivência] – Munição ilimitada
– 3ª Pessoa [Permite Respawn] – Queda sem dano
– Bate-papo de spam
– Dumb Bots
– Reaparecimento
– [Menu Movimento] – Altura do salto
– Rapidez
– [Menu da conta] – Desbloquear fantasias + skins

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 71MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “KUBOOM 3D FPS Shooter v7.52 Apk Mod (Skins Desbloqueadas)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *