MARVEL Strike Force v6.1.0 Apk Mod (Energia Infinita)

MARVEL Strike Dinheiro Infinito é um RPG baseado em turnos no qual os jogadores assumem o papel de um de seus super-heróis favoritos da Marvel. Recrute heróis clássicos da Marvel como Homem-Aranha, Thor, Capitão América ou Doutor Estranho; ou junte-se a uma coalizão de vilões como Crossbones, Loki, Venom ou Kim e muito mais.

Começando no jogo

Imagem da captura de tela

MARVEL Strike Force Mod Menu não é um JRPG comum e sem graça baseado em turnos. Dito isso, como sempre, cada um de seus super-heróis tem seu próprio truque especial para mostrar sua individualidade, e quando seu turno termina e seu oponente está atacando, esse é o turno de ataque deles. Se você está entediado assistindo batalhas em tempo real no jogo, você pode alternar as cenas de ação para acelerar ou redefinir o modo de batalha automática.

Escolha seu herói

Imagem da captura de tela

Obviamente, não há muitos heróis para escolher no início. Você precisará desbloqueá-los com um grande número de personagens predefinidos no início do jogo. À medida que suas habilidades crescem, você sobe de nível e desbloqueia toneladas de heróis da Marvel (alguns menos conhecidos que os fãs mais jovens podem não ter ouvido falar). Independentemente disso, os fãs da Marvel vão adorar este jogo por causa de sua enorme seleção de heróis.

Resumo do jogo

Imagem da captura de tela

MARVEL Strike Force Mod é um ótimo jogo em todos os sentidos. A única coisa que pode combinar com a jogabilidade intuitiva e viciante são seus gráficos atraentes e, além disso, há designs de personagens espirituosos e atenciosos.

O QUE HÁ NO MOD

– Energia Infinita

NOTA:você sempre pode aplicar um super-truque

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 168MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “MARVEL Strike Force v6.1.0 Apk Mod (Energia Infinita)”

  1. Um ótimo jogo
    Porém quando vou joga no modo campanha 3:6 não da pra jogar porque quem ataca são os robôs primeiro ai como os inimigos não atacam não tem como joga…
    Poderia deixa os inimigos atacando pra o jogo poder continuar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *