Hills of Steel v4.5.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Hills Of Steel Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo viciante no qual você treina suas habilidades de mira para eliminar inimigos de um tanque sólido. Se você está procurando um jogo multiplayer online com giros rápidos e cheio de ação, este irá mantê-lo entretido por horas. Jogue-se na batalha e destrua seus inimigos um por um.

Hills Of Steel Dinheiro Infinito e Munição Infinita Atualizado Para Android

Uma das melhores partes deste jogo é sua ação simples. Nesta aventura, você viaja ao redor de uma montanha, move-se para frente e para trás para procurar seus oponentes, mira com cuidado para ter certeza de que pode alcançar e aperta um botão para atirar e destruir. A dificuldade de Hills Of Steel é que as colinas estão cheias de encostas íngremes e curvas fechadas, o que afetará o movimento e o disparo do seu tanque.

Imagem da captura de tela

Jogo contra Inimigos Online

Em Hills Of Steel, você pode jogar um contra um, ou dois contra dois, contra outros usuários online, ou no modo clássico, contra oponentes controlados principalmente por IA.

Imagem da captura de tela

Otimize seu tanque

Você também pode otimizar o poder de permanência e a força do seu tanque. Vença batalhas, abra baús e encontre as cartas que você precisa para atualizar seu tanque. Prepare-se para rodadas rápidas e tensas para atirar do seu tanque!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Você pode fazer compras mesmo se não tiver dinheiro suficiente

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 109MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *