Zombie Combat Simulator v1.5.4 Apk Mod (Compras Grátis)

Lute contra hordas de zumbis brutais no jogo de tiro em terceira pessoa Zombie Combat Simulator Dinheiro Infinito . Lute contra zumbis sozinho, obtenha ajuda da inteligência artificial ou lute com amigos pela Internet.

Baixar Zombie Combat Simulator Dinheiro Infinito Atualizado Para Android

O funcionamento do Zombie Combat Simulator é muito intuitivo: as teclas de seta estão no lado esquerdo da tela e as teclas de ação estão no lado direito. O jogo também permite que você escolha entre disparo automático ou disparo manual, e você pode alternar entre os modos de disparo no menu de opções.

Imagem da captura de tela

Opções de escolhas

Além disso, existem várias opções para escolher quando você inicia uma nova rodada do jogo. Primeiro, você pode escolher entre o modo para um jogador ou o modo multiplayer online e, em seguida, há quatro modos de jogo, quatro mapas e três níveis de dificuldade para escolher. A jogabilidade de destruir zumbis é quase ilimitada!

Imagem da captura de tela

Gráficos

Em suma, Zombie Combat Simulator Tudo Desbloqueado é um divertido jogo de ação com ótimos gráficos. E há mais de uma dúzia de armas para escolher, desde metralhadoras a espingardas e até armas de ficção científica, como rifles de plasma.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Compras gratuitas com dinheiro real
– Munição Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 275MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *