Warplanes: WW2 Dogfight v2.3.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Warplanes: WW2 Dogfight Dinheiro Infinito é um intenso jogo de combate aéreo ambientado em um dos períodos mais violentos da história, a Segunda Guerra Mundial. Neste jogo, você controla cinco forças mundiais em guerra e vive os momentos finais do maior conflito do mundo da perspectiva de um piloto de caça.

Jogabilidade de Warplanes: WW2 Dogfight Dinheiro Infinito Via Mediafire

A jogabilidade de Warplanes: WW2 Dogfight é incrivelmente simples: deslize o dedo no lado esquerdo da tela do telefone para controlar o avião e use os botões do lado direito da tela para disparar e aumentar a velocidade do voo. Use as funções de disparo e aceleração com moderação para evitar o superaquecimento do avião. Além disso, usar os botões do lado esquerdo da tela pode bloquear o alvo, trocar de arma e alterar o modo de disparo.

Imagem da captura de tela

Sobre o Jogo

Warplanes: WW2 Dogfight é mais um jogo de arcade do que um simulador. Portanto, não há nenhum sistema de controle de vôo simulado aqui. Isso, e esse terrível pano de fundo histórico à parte, os controles são refinados, suaves e precisos, e pilotar um avião aqui será uma experiência muito agradável.

Imagem da captura de tela

Experiência do jogo

Warplanes: WW2 Dogfight tem gráficos impressionantes, efeitos sonoros que proporcionam uma experiência imersiva de combate aéreo e um sistema de câmera de rastreamento que cria imagens cinematográficas, e vale a pena conferir o jogo apenas por isso. . Em suma, Warplanes: WW2 Dogfight é um jogo obrigatório para os fãs de combate aéreo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Compras Grátis

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 119MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *