sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Warlords of Aternum v0.76.1 Apk Mod (Dano Alto + Vida Ilimitada)



Warlords of Aternum Apk Mod Um jogo de estratégia em turnos pensado para dispositivos móveis. Encontre seus inimigos em campos de batalha hexagonais e coloque suas táticas à prova. Recrute, treine e construa seu exército para combater e vencer cada oponente.    


Colete e recrute vários tipos de unidade. Transforme seus regimentos de um bando de milícias em uma força de combate resistente como o aço. Equipe e personalize cada unidade. Escolha exatamente como seu exército cresce, desde armas e armaduras até habilidades que mudam o rumo do jogo. 


Agora você pode usar o novo e melhorado Registro de Eventos!
Ao invés do antigo Registro de Eventos, agora você pode ver muito mais informações no Registro! Ele lhe informará sobre ocorrências importantes, como alterações na aliança (ingresso ou saída de membros), atualizações PvE (Arco Celeste ou Dewport pronto para coleta), Invasões e mais!
Obrigado por jogar Warlords of Aternum!

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


1.Aumentado poder de ataque 
2.Aumento da força de dano 
3.Vida ilimitada 
4.Proteção ilimitada 
5.Em geral, você pode matar o inimigo com uma volta


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 97MB

Internet: Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 0.76.1

Oferecido por: InnoGames GmbH











Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: