Vector 2 Premium v1.2.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Vector 2 Premium Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo 2D do tipo flat no qual você precisa fazer o seu melhor para escapar de um instituto cheio de armadilhas mortais, cheio de lasers, minas e elevadores… tudo Que você morra.

Baixar Vector 2 Premium Dinheiro Infinito e Compras Grátis Atualizado 2022

Os controles de Vector 2 Premium Tudo Desbloqueado são os mesmos da versão anterior. Seu personagem continuará correndo para a frente. Basta deslizar o botão para cima para pular e o botão para baixo para deslizar. Claro, você também pode deslizar o dedo para frente para fazer seu personagem correr.

Imagem da captura de tela

Missões

Em Vector 2 Premium Download Grátis. Você pode comprar equipamentos diferentes durante as missões. Com esses equipamentos poderosos, seu personagem pode escapar à beira da morte. Por exemplo, você pode escapar de lasers ou minas.

Imagem da captura de tela

Animações

Vector 2 Premium é um jogo de plataforma tão popular e divertido com animações simples e suaves. Seu personagem pode correr, pular e agachar para uma série de ações realistas… É difícil vê-lo morrer de novo e de novo em níveis difíceis!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 119MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *