Sonic Dash v7.7.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Sonic Dash Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de plataforma para Sonic the Hedgehog. A jogabilidade é semelhante ao clássico corredor sem fim “Temple Run”, então você precisa ter bons reflexos.

Baixar Sonic Dash Dinheiro Infinito e Aneis Infinitos Atualizado 2024 Para Android

Neste jogo, você pode ver nosso ouriço Sonic correndo continuamente em níveis semelhantes, enquanto também melhora as habilidades do protagonista. Claro, você também pode escolher outros personagens populares e interessantes, como Tails e Knuckles.

Imagem da captura de tela

Download Sonic Dash God Mod

Claro, você também pode desafiar seus amigos uns contra os outros na categoria online do Sonic Dash. Basta executar o jogo normalmente e enviar sua pontuação para seus amigos. Se eles não baterem sua pontuação, então você ganha. Se eles baterem sua pontuação, então eles ganham.

Imagem da captura de tela

Sonic Dash Mod

Além disso, Sonic Dash possui telas de jogos requintadas e lindas, e os modelos de jogos são ainda mais detalhados. Se o seu dispositivo for poderoso o suficiente, o jogo funcionará sem problemas!

Não há dúvida de que Sonic Dash é um jogo de corrida sem fim tão popular e divertido. Se você precisa de um jogo desses para entreter seu corpo e mente, faça o download e experimente!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Anéis Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 125MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *