Robbery Bob 2 Double Trouble v1.10.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Em Robbery Bob 2: Double Trouble Dinheiro Infinito, você ajuda um ladrão a realizar cuidadosamente uma série de roubos. Não é fácil. Isso significa que você tem que se esquivar de uma tonelada de carros de polícia, cães, vizinhos irritados – eles não vão parar por nada para acabar com sua carreira criminosa.

Baixar Robbery Bob 2 Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Para Android

Robbery Bob 2: O sistema de controle do Double Trouble é muito simples. À sua esquerda, você verá um joystick para mover o personagem. Os botões à direita são para executar e implantar outras habilidades. Você pode até comprar itens com seus próprios ganhos, se quiser.

Imagem da captura de tela

Baixar Robbery Bob 2 Apk Dinheiro ilimitado via mediafire

De nível em nível, uma história viciante será revelada gradualmente e, como a primeira versão, este é um dos pontos fortes de Robbery Bob 2: Double Trouble. À medida que você avança por 100 níveis, você poderá obter informações sobre a fascinante carreira criminosa do ‘herói’.

Imagem da captura de tela

Sobre Robbery Bob 2 Mod

Robbery Bob 2: Double Trouble é um jogo novo e divertido. Sua imagem é bastante delicada e, como continuação de um trabalho de sucesso, foi aprimorada em todas as direções com base no original.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: O valor gasto aumenta e não diminui

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 71MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *