My Talking Tom 2 v4.5.0.7712 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

My Talking Tom 2 Apk Mod Dinheiro Infinito é a continuação de My Talking Tom, outro spin-off do clássico jogo Talking Tom Cat, onde você cuidará de Tom quando criança. Sua tarefa é alimentá-lo, dar banho, colocá-lo para dormir, brincar com ele e tratá-lo quando ele estiver doente… Além de fazer algumas pequenas tarefas, você também pode personalizar gatinhos fofos. Personalize o Tom de mais de 1000 maneiras e você dará a ele um visual único.

Baixar My Talking Tom 2 Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2024 Para Android e iOs

Em My Talking Tom 2 Infinito 999, você pode personalizar Tom e seus arredores, incluindo todos os cômodos do apartamento. Com dinheiro e estrelas, você pode atualizar, comprar uma variedade de móveis, papel de parede, tapetes e adicionar um toque pessoal ao seu apartamento. Basicamente, você pode fazer da casa a casa dos seus sonhos.

Imagem da captura de tela

Adivinhado  My Talking Tom 2

Como você deve ter adivinhado, My Talking Tom 2 não tem muito conteúdo que o Talking Tom Cat original não tinha. Como antes, você diz uma palavra e Tom a repete com sua voz familiar (e única). Além disso, todos os amigos de Tom estarão lá para ajudá-lo e proporcionar horas de diversão.

Imagem da captura de tela

Spin-offs do Talking Tom 2

My Talking Tom 2 é um jogo divertido que segue os passos dos spin-offs do Talking Tom como Pou, Moy e muito mais, dando aos jogadores a oportunidade de cuidar de um bichinho virtual fofo. A propósito, desta vez, você também pode viajar com o gatinho Tom.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 127MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “My Talking Tom 2 v4.5.0.7712 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *