Magic Rampage v6.1.8 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Magic Rampage Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de ação/plataforma/RPG no qual você joga como um aventureiro que precisa atravessar um cenário cheio de monstros e armadilhas. Você pode entrar em castelos, masmorras, florestas, pântanos e muito mais.

Baixar Magic Rampage Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Grátis Para Android e iOs. Download Mediafire

No lado esquerdo da tela, estão os botões que permitem mover para a esquerda e para a direita, e do lado direito estão os botões para pular e atacar. No canto superior esquerdo, você também verá o Inventário, onde poderá se equipar com novas armas e armaduras.

Imagem da captura de tela

Sua sobrevivência

Aprender a escolher a arma e a armadura certas para cada momento é a chave para sua sobrevivência no mundo de Magic Rampage. Por exemplo, uma armadura resistente ao fogo pode ajudá-lo a sobreviver a uma armadilha de fogo. Mas a mesma armadura é inútil contra alguns zumbis.

Imagem da captura de tela

Modo de combate

O modo de combate em Magic Rampage Mod Menu oferece dezenas de níveis definidos em diferentes cenários onde você luta contra cada tipo de monstro. Claro, no processo, você também precisa tentar coletar moedas e diamantes e descobrir os segredos em cada nível.

Magic Rampage Mod Desbloqueado é um excelente jogo que consegue combinar de forma inteligente elementos de jogos de plataforma, ação e RPG. Além disso, o jogo tem gráficos de altíssima qualidade e oferece uma variedade de elementos que permitem personalizar seu personagem.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Vender uma poção de saúde dará muito dinheiro

NOTA: Para que o mod funcione, você precisa desligar a Internet antes de iniciá-la, caso contrário, vender uma poção dará 50 ouro em vez de mais de 300 milhões.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 127MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *