Hustle Castle: Fantasy Kingdom v1.87.0 Apk Mod (Speed)

Hustle Castle Apk Mod Dinheiro Infinito é um RPG de estratégia semelhante ao Fallout Shelter, mas em vez de gerenciar um abrigo nuclear, os jogadores gerenciam um castelo medieval. Você precisará construir novas salas, treinar os habitantes do castelo e, claro, lutar contra um grande número de inimigos.

Hustle Castle Dinheiro Infinito e Ouro Infinito Para Android e iOs Atualizado 2024 Download Mediafire

O combate no Hustle Castle é simples. Antes de enviar seus aventureiros em uma missão, você precisará preparar seus equipamentos, escolher as melhores armas e armaduras e ter em mente que, quando a batalha começar, você só poderá assistir. Seus heróis lutam automaticamente.

Imagem da captura de tela

Avance no enredo do jogo

Avance no enredo do jogo enquanto vence batalhas com orcs, zumbis e outros inimigos. No entanto, esta é apenas uma pequena parte do Hustle Castle. Na verdade, você passará mais tempo no castelo, gerenciando-o da maneira que quiser, construindo e otimizando vários tipos de quartos. Você também pode gerenciar todos os moradores do castelo.

Imagem da captura de tela

Estratégia do jogo

Hustle Castle Mod é um divertido jogo de estratégia com elementos de RPG. Tem ótimos gráficos e design de personagens, assim como no popular desenho animado Family Guy ou American Dad.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

 – Adicionou um botão para aumentar a velocidade de batalha

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 151MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “Hustle Castle: Fantasy Kingdom v1.87.0 Apk Mod (Speed)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *