Homescapes v7.0.2 Apk Mod (Estrelas Infinitas)

Homescapes Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo casual onde seu objetivo é reconstruir sua casa para seu simpático protagonista, Austin, a governanta. Para fazer isso, você precisa colocar novos tapetes, comprar poltronas, reformar paredes e basicamente completar o interior de uma casa ao seu gosto.

Baixar Homescapes Dinheiro Infinito e Estrelas Infinitas Atualizado 2024. Download Grátis! Para Android e iOs

A jogabilidade de Homescapes é bastante simples. Para construir itens na vila, você precisa de estrelas. Para obter estrelas, você tem que jogar Candy Crush, jogos de combinar 3 no estilo Bejeweled. Como sempre, se você conseguir eliminar quatro ou mais elementos de uma vez, poderá obter itens especiais.

Imagem da captura de tela

Conteúdo

O jogo consiste em mais de 100 níveis, onde você conhecerá novos personagens (como os pais do protagonista), desbloqueará toneladas de conteúdo e desvendará os segredos de Austin e seus pais pouco a pouco.

Imagem da captura de tela

Gráficos e jogabilidade

Homescapes ouro infinito é um jogo casual altamente divertido que oferece ótimos gráficos e jogabilidade projetados para dispositivos touchscreen. Esta é a brilhante sequela do extraordinário jogo Gardenscapes.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Estrelas Infinitas

NOTA: Quando gasta alguma estrela ela volta a quantidade que tinha antes.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 142MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “Homescapes v7.0.2 Apk Mod (Estrelas Infinitas)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *