quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Hero Defense King Apk Mod v1.0.22 (Dinheiro Infinito)

Herói Defesa Rei Apk



Hero Defense King Apk Mod Dinheiro Infinito - Mais de 24 tipos diferentes de torres de defesa! Vários mapas dispostos sobre a floresta, vulcão, gelo, deserto e mundo de fantasia! Monstros que são únicos para cada região! Alcance efetivo, ataque, custo e velocidade da torre de defesa podem ser personalizados! Suba de nível um herói e use-o como o comandante do campo de batalha!Suba de nível um cavaleiro e use-o como reforço! Habilidades mágicas e habilidades de herói com poderes incríveis! Quer jogar mais rápido? Use o recurso de avanço rápido 3x! Hero Defense King pode ser jogado em qualquer lugar, mesmo sem a conexão com a Internet! Suporta 8 idiomas! Suporta tablets!  


Modo sem fim para cada capítulo. Desafio para ser o melhor do mundo! Sistema de ataque com coleta de cartas e recurso de convocação de cartas! Jogue o palco limpo de novo e de novo com o Modo Infinito! Realizações Missões com várias recompensas! Novos itens adicionados! Novos idiomas adicionados!

IMAGENS DO GAME

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela





O QUE HÁ NO MOD?

- Dinheiro Infinito


MÉTODO DE INSTALAÇÃO LOGO ABAIXO


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz

INFORMAÇÃO

Tamanho: 94MB

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.0.22

Oferecido por: mobirix






Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...


ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: