Funky Bay – Farm & Adventure game v45.64.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Funky Bay Dinheiro Infinito é um maravilhoso jogo de gerenciamento no qual você ajuda um casal que acabou de se mudar para uma antiga fazenda familiar. Quando chegaram, descobriram que a fazenda estava danificada e precisava ser reparada antes que pudesse começar a produzir recursos.

Restaure a fazenda

Imagem da captura de tela

Restaure a fazenda à sua antiga glória e ganhe recursos enquanto atualiza todos os seus edifícios! Mas primeiro você precisa limpar o local: consertar a casa principal, cultivar frutas no jardim, trigo nos campos, etc.

Construa um Celeiro

Imagem da captura de tela

Depois disso, em breve você terá dinheiro suficiente para construir um celeiro, comprar e alimentar galinhas. Eventualmente, você adquirirá recursos suficientes para atualizar sua casa e expandir sua fazenda por toda a terra.

Transforme a fazenda

Imagem da captura de tela

Funky Bay – Farm & Adventure Game Gemas Infinitas é um ótimo jogo para quem sonha em se mudar para o campo, ou transformar uma fazenda decadente em uma propriedade divertida e vibrante. Além disso, possui configurações de jogo muito viciantes e

O QUE HÁ NO MOD

– Compras Grátis

NOTA: Você pode fazer compras mesmo que não tenha dinheiro e recursos suficientes.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 150MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Funky Bay – Farm & Adventure game v45.64.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *