Extreme Car Driving Simulator v6.87.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Extreme Car Driving Simulator Dinheiro Infinito é um jogo de direção no qual dirigiremos vários tipos de carros de grande cilindrada, circularemos livremente pelas ruas das grandes cidades e testaremos nossas habilidades no controle do desempenho mecânico do veículo. Além disso, ao completar diferentes missões, você receberá recompensas que poderá usar para desbloquear novos veículos.

Baixar Extreme Car Driving Simulator Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Para Android e iOs Download Via Mediafire Grátis

Uma das características do Extreme Car Driving Simulator Hack é que podemos personalizar totalmente nossos veículos na garagem. Não só podemos alterar o design exterior, como a cor do veículo, mas também podemos ajustar as propriedades mecânicas para obter uma experiência de condução que corresponda às nossas necessidades de condução.

Imagem da captura de tela

Experiência de condução

O jogo usa uma magnífica imagem 3D, que pode trazer uma experiência de condução muito realista. O sistema de manuseio é projetado para dispositivos touchscreen, permitindo-nos tirar o máximo proveito do veículo. Toque no acelerador, freie para ajustar a velocidade e use o volante para mudar de direção.

Para lhe dar uma ideia da velocidade, o Extreme Car Driving Simulator Tudo Desbloqueado exibe a velocidade atual do veículo. Esta informação é muito útil quando completamos missões que requerem a passagem de radares ou postos de controle.

Imagem da captura de tela

Dirija seu veiculo

Extreme Car Driving Simulator inclui uma variedade de veículos de marcas conhecidas, incluindo Nissan, Audi, Bugatti e muito mais. Podemos dirigir esses veículos nas ruas da cidade ou em pistas fechadas. Para provar nossas habilidades de direção, tivemos que correr e bater todos os recordes. Se o que queremos é uma experiência de condução mais calma, também podemos escolher o modo de condução livre e encontrar um carro legal para voar livremente.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– A quantidade de dinheiro aumenta quando você o gasta;
Todos os carros estão abertos;
Encerramento de publicidade adquirido.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 152MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *