Evil Nun v1.8.6 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Evil Nun Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de terror em primeira pessoa onde você joga como um garotinho que foi capturado por uma freira malvada e trancado em uma escola, e você deve levá-lo para escapar das garras da freira. A freira planejava realizar um ritual satânico, e o garotinho era a base do ritual.

Baixar Mod Menu Evil Nun Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Para Android e iOs Download Mediafire Grátis

Os controles de Evil Nun Mod são bem simples, use o joystick virtual à esquerda para se mover e os botões à direita para interagir. À esquerda, há também um botão para agachar, que reduz o ruído e passa por alçapões.

Imagem da captura de tela

Resolva o Quebra-Cabeça

Como muitas vezes vemos neste tipo de jogo, em Evil Nun, você tem que resolver uma série de quebra-cabeças para escapar das garras da freira. O problema é que, não importa o quão quieto você esteja, as freiras vão ouvi-lo e correr em sua direção. Se for pego por ela, você será atingido com um martelo e deverá retornar ao seu quarto.

Imagem da captura de tela

Gráficos e Efeitos

Evil Nun Mod Imortalidade é um jogo assustador que pode fazer você pular mais de uma vez. Além disso, os gráficos do jogo e os efeitos sonoros também são muito bem feitos, o que reforça ainda mais a atmosfera já assustadora.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro aumenta (você precisa jogar desligando a Internet)
– sem anúncios
– Opções estão disponíveis para controle de menu
– modo deus

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 164MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *