Dead Target Zombie v4.127.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Dead Target Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo para celular 3D de tiro com o tema da sobrevivência de zumbis do fim do mundo. Os jogadores experimentam uma emocionante sobrevivência de tiro no jogo. Desafios coloridos estão esperando os jogadores experimentarem, para mostrar a sabedoria única dos seres humanos e inspirar todos os seres humanos. Potencial , nesta ruína do juízo final, a falta de recursos e materiais quebrou a vontade da maioria das pessoas, quanto tempo podemos durar?

Baixar Dead Targe Dinheiro Infinito e Armas Desbloqueada Atualizado Para Android e iOs Download Grátis Via Mediafire

Como sempre, usar pontos de forma eficaz em zumbis é extremamente importante. Primeiro, é claro, são áreas do mapa a serem abertas, mas mais urgente é como os jogadores gastam seus pontos em recompensas e armas. Embora coisas como espingardas e pistolas sejam boas nas primeiras ondas, é importante trabalhar para obter uma que tenha uma taxa de disparo mais rápida e (mais importante) uma taxa de recarga mais rápida à medida que o jogo avança.

Imagem da captura de tela

Aumente o poder das suas armas

Dead Target Dinheiro Infinito Também é muito importante aumentar o poder de suas armas à medida que o jogo avança. A maneira mais óbvia de fazer isso é continuar usando o perfurador de pacote, que melhora 25% a cada uso. Custa uns decentes 2500 pontos por uso, mas é uma maneira inegável de aumentar seu poder de fogo.

Imagem da captura de tela

continue andando

Ficar parado nos zumbis por muito tempo desta vez é uma receita para o desastre, pois sempre há uma ameaça real de ser dominado pela horda. Enquanto jogos anteriores podem trabalhar com jogadores para fortalecer posições com linhas defensivas sólidas, é aconselhável continuar, pelo menos no início do jogo. Não só evita o problema de ficar preso em um local, mas também mantém os jogadores atualizados no mapa onde as diferentes opções de desbloqueio estão localizadas.

Além disso, também é importante manter espaço para zumbis. Se um membro da equipe cair, ele deve ser ressuscitado e, com um tempo de recuperação um pouco maior em Black Ops 4, é mais importante do que nunca ter espaço suficiente para recuperar companheiros de equipe sem ser visto roubado por zumbis desaparecidos. Isso é especialmente verdade quando se trata daqueles que atacam zumbis especiais, então esteja sempre atento..

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito/Ouro Infinito
– Munição Infinita (PODE COMPRAR INFINITO)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 150MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *