terça-feira, 2 de outubro de 2018

City Island 2 Apk Mod v150.0.8 (Dinheiro Infinito)

City Island 2 - Building Story



No City Island 2, podes construir casas, decorações e edifícios comunitários para os teus cidadãos, criar empregos (para que possas também ganhar dinheiro e ouro com deles) e torná-los felizes. Eles irão oferecer-te missões e comentários sobre a tua performance! Além disso, podes decorar a tua cidade ao colocares passeios, rios, linhas férreas com comboios, parques e centenas de objectos belos e divertidos. Se gostas da experiência dos jogos de construção de cidades gratuitos, construires a tua cidade virtual no City Island 2 é a tua melhor opção!  


Descobre uma outra vida num mundo virtual cheio de missões, no qual tens a capacidade de construir um império de negócios com uma escolha de mais de 150 itens exclusivos à tua ilha paradisíaca. Expande a tua pequena cidade ao torná-la uma extensa metrópolis. O poder é todo teu nesta história épica: desfruta de horas de divertimento nesta ilha exótica incrível!

IMAGENS DO GAME

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela





O QUE HÁ DE NOVO

- Dinheiro Infinito


MÉTODO DE INSTALAÇÃO LOGO ABAIXO !


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dadosnível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz

INFORMAÇÃO

Tamanho: 45MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 150.0.8

Oferecido por: Sparkling Society - City Building Games & Sims






"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...


ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: