Car Driving School Simulator v3.23.0 Apk Mod (Carros Desbloqueados)

Car Driving School Simulator Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de condução 3D onde você precisa aprender a dirigir antes de pegar as estradas da cidade. Para fazer isso, você precisa aprender as leis de trânsito relevantes, usar sinais de direção, etc.

Baixar Car Driving School Simulator Dinheiro Infinito e Tudo Desbloqueado Download Mediafire Atualizado 2023

Nas configurações, você pode escolher entre uma variedade de controles, incluindo botões de gestos, um volante virtual e um acelerômetro. Em ambos os lados da tela, há botões que permitem que você aperte o cinto, ligue o motor, ligue os limpadores, luzes de sinalização e muito mais. Você precisa deles se quiser dirigir com segurança.

Imagem da captura de tela

Primeiros Níveis

Nos primeiros níveis do Car Driving School Simulator Hack Apk Tudo Desbloqueado, você precisa obter uma carteira de motorista. Para conseguir isso, você pode tentar dirigir em algumas pistas, onde aprende os sinais de trânsito relevantes, limites de velocidade, semáforos, etc. Além disso, você também precisará aprender a estacionar corretamente e dirigir com mau tempo.

Imagem da captura de tela

Dirija dentro da cidade

Com uma carteira de motorista, você pode entrar na cidade e dirigir no trânsito real. Você tem que seguir as regras de trânsito o tempo todo, mas tem mais liberdade para escolher para onde ir e dirigir do jeito que quiser. O jogo oferece um total de mais de 20 carros diferentes para você experimentar.

Car Driving School Simulator Mod é um jogo de condução original e divertido onde você não precisa pisar no acelerador ou dirigir em pistas loucas, mas dirigir com cautela em uma cidade com tráfego complicado, obedecendo a todas as regras de trânsito. Os gráficos do jogo também são muito bons.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Todos os locais e carros estão desbloqueados

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 367MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *