Brothers in Arms 3 v1.5.4a Apk Mod (Armas Vip Grátis)

Brothers in Arms 3 Dinheiro Infinito não é nada perto do que foi oferecido pelos seus homólogos de PC, mas ainda há muito conteúdo em termos de suco. Existem missões de história, missões de comando, eventos especiais e missões de ataque para mantê-lo ocupado por horas.

Baixar Brothers in Arms 3 Dinheiro Infinito Atualizado Para Andoird Download Grátis Via Mediafire

BIA 3 introduz o combate baseado em esquadrões, mas a mecânica de jogo dificilmente é semelhante às suas contrapartes de PC, onde você pode ter uma visão geral da situação em mãos, posicionar taticamente os companheiros de equipe atrás da cobertura e, em seguida, comandar os membros do seu esquadrão para suprimir atirar ou derrubar inimigos à distância. Aqui, você usará as habilidades especiais de um companheiro de equipe para obter uma vantagem tática sobre os inimigos. Nenhuma mudança foi feita na mecânica de tiro em terceira pessoa baseada em capa neste jogo.

Imagem da captura de tela

Elimine os inimigos antes que eles joguem uma granada ou molotov

Em Brothers in Arms 3 Tudo Desbloqueado Seu inimigo levará algum tempo antes de jogar uma granada coquetel Molotov em você. Aproveite este pequeno atraso atirando rapidamente nele. Fique de olho no cronômetro com um símbolo de granada/Molotov acima de um inimigo. Ele vai jogar um explosivo em você quando o cronômetro disparar. Se você conseguir matá-lo antes que o cronômetro acabe, a granada ou Molotov não utilizada explodirá em sua mão, matando instantaneamente os inimigos próximos

Imagem da captura de tela

Como Obter Dog Tags Grátis

Não tem dog tags suficientes para atualizar armas ou membros da equipe? Jogue missões ou eventos de Raid para ganhá-los. O requisito de energia da sua arma para tais missões será geralmente menor do que os requisitos das missões principais. Complete essas missões para ganhar dog tags de bônus e XP. Você também pode repetir missões anteriores para ganhar XP e dog tags adicionais. Missões anteriores seriam mais difíceis de completar, pois os inimigos são mais difíceis do que na primeira tentativa.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– USE MOD MENU para ATIVAR MODS. DEVE ATIVAR MOD ENQUANTO O JOGO ESTÁ CARREGANDO. Deve DESLIGAR MODS durante o jogo para evitar o fechamento forçado. Você precisa dar permissões para aparecer o ícone do MENU , caso não apareça na primeira vez que iniciar o jogo , reenicie ele.
– Armas
– grátis -Pacotes grátis -Consumíveis
– Atualizações Brother
– grátis -VIP grátis

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 97MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *