Block Story Premium v13.1.0 Apk Mod (Diamantes Infinitos)

Block Story Premium Dinheiro Infinito é um RPG sandbox em primeira pessoa ambientado em um mundo de blocos no mesmo estilo do Minecraft. No jogo, os jogadores podem completar uma série de tarefas, constantemente passando de nível enquanto moldam o mundo ao seu redor à vontade.

Block Story Premium Apk Mod  Dinheiro Infinito e Diamantes Infinito Download

Imagem da captura de tela

Ao sintetizar as diversas substâncias já possuídas, os jogadores podem criar um grande número de itens para seus personagens: espadas longas, arcos, anéis, armaduras, tochas. Como Minecraft, você tem que usar uma variedade de métodos para adquirir substâncias, incluindo hackear, cavar, fatiar…

Block Story Premium Apk Dinheiro Infinito 2022 Atualizado

Imagem da captura de tela

Além da parte de criação de itens, The Dusty Story também possui um modo de história que inclui muitas missões secundárias. Essas missões incluem lutar contra dragões e vários inimigos gigantes, adquirir itens especiais e muito mais.

Baixar Block Story Premium Grátis

Imagem da captura de tela

“Story in the Dust” é um jogo de RPG muito criativo que combina os elementos característicos de “Skyrim” e “Minecraft”, apresentando uma nova experiência completamente diferente.

O QUE HÁ NO MOD

– Quantidade infinita de diamantes
– Todas as receitas estão abertas

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 98MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *