Badland 2 v3.2.0.81 Apk Mod (Desbloqueado)

BADLAND 2 Dinheiro Infinito é um jogo de aventura 2D no qual seu objetivo é levar um personagem amigável através de níveis evitando os muitos perigos que continuam se escondendo ao seu redor. Mesmo assim, seu protagonista pode ser ampliado ou reduzido, e até mesmo acompanhado por outros membros da mesma classe.

Diferentes cenas e ambientes

Imagem da captura de tela

Há um grande modo de combate no jogo, no qual você precisa passar por diferentes cenas e ambientes. Assim como na primeira versão, o cenário é cheio de perigos. Serras afiadas girando a toda velocidade, pedras enormes caindo a qualquer momento, passagens estreitas, perigos de todos os tipos.

Mova seu personagem

Imagem da captura de tela

BADLAND 2 controla basicamente o mesmo que na primeira versão. Clique em cada lado da tela para mover seu personagem nessa direção. Se você estiver controlando vários personagens ao mesmo tempo, todos eles estarão se movendo na mesma direção, embora alguns personagens possam ser sacrificados ao longo do caminho.

Ótima Jogabilidade

Imagem da captura de tela

BADLAND 2 é um jogo fantástico em todos os sentidos. É divertido e a jogabilidade é ótima para dispositivos touchscreen. Os gráficos também são extremamente bonitos, e a física de mover e colidir objetos na cena é realmente agradável.

O QUE HÁ NO MOD

– Desbloqueado

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 144MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *