Trial Xtreme 4 v2.14.5 Apk Mod (Tudo Liberado)

Trial Xtreme 4 Dinheiro Infinito é um jogo de corrida 2D. No jogo, seu objetivo é ir a toda velocidade até a linha de chegada, não se deixe cair da moto enquanto dirige… Considerando a complexidade da pista do jogo, isso é realmente difícil de fazer.

jogadores do Trial Xtreme 4 Apk Mod

Os jogadores do Trial Xtreme 4 precisam enfrentar alguns obstáculos bizarros em pistas malucas. No começo, você só precisa pensar em como fazer saltos espetaculares, depois realizar acrobacias mais complexas, e a velocidade não é mais a única coisa. Às vezes, são os freios que chegam à linha de chegada com segurança.

Imagem da captura de tela

Competição

Além das competições para um jogador, o Trial Xtreme 4 também permite que você participe de torneios e compita com jogadores de todo o mundo para ver quem leva menos tempo. À medida que avança, você também verá concorrentes ao seu redor que desejam superá-lo o tempo todo.

Imagem da captura de tela

Vença a corrida

Como um jogo de corrida normal, no Trial Xtreme 4 você pode atualizar sua motocicleta ou comprar uma nova. Trial Xtreme 4 é a quarta entrada da série. Sob o sistema Android, os surpreendentes 70 milhões de downloads não são sorte, mas a alta qualidade que o jogo sempre insistiu. O novo trabalho lançado desta vez traz mais uma vez aos jogadores uma excelente experiência de jogo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Todas  as Motos e Skins Liberadas

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 306MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *