Toon Blast v8518 Apk Mod (Movimentos Infinitos)

Toon Blast Dinheiro Infinito é um jogo de combinação onde você precisa combinar blocos da mesma cor para limpar o tabuleiro. Conforme você joga, você precisará combinar para eliminar obstáculos cada vez mais desafiadores, incluindo blocos de correspondência de cores, duas partidas para eliminar ostras e obstáculos que você só pode eliminar com bombas ou foguetes.

Você provavelmente já viu o anúncio do Toon Blast na TV ou no YouTube de Ryan Reynolds em um anúncio no estilo PSA ou um anúncio romântico de set de filmagem. É um anúncio divertido, mas não fala muito sobre o jogo, apenas para dar uma ideia da natureza viciante.

Você pode baixar o Toon Blast.

Imagem da captura de tela

O Toon Blast é seguro para as crianças brincarem? O aplicativo Toon Blast é seguro para crianças. É um jogo gratuito, classificado como 4+ no iPhone e iPad, e E para todos no Google Play e outras lojas de aplicativos. O conteúdo do jogo é uma partida animada, não há conteúdo censurável no jogo. O jogo, embora gratuito, é livre de anúncios, o que significa que não há necessidade de se preocupar com anúncios ruins. Talvez o maior problema que torna o Toon Blast inseguro para crianças sejam as compras no aplicativo. Você verá muitos avisos que permitem comprar itens no aplicativo e comprar ouro para continuar jogando níveis ou comprar mais vidas.

O aplicativo Toon Blast

Imagem da captura de tela

O que você precisa saber sobre as compras no aplicativo do Toon Blast.

Há muitas compras no aplicativo Toon Blast e você verá muitos prompts de compra. Você pode jogar Toon Blast sem gastar dinheiro real, mas é um desafio.

Dicas do Toon Blast

Imagem da captura de tela

Use esses truques do Toon Blast para ganhar mais estrelas, ir mais longe e evitar gastar vidas ou moedas.

– Não memorize esta partida, veja onde você precisa mover outros blocos para completar o objetivo e alinhar blocos especiais.

– Você pode fazer combinações combinando cinco ou mais blocos. Use-os para obter sucesso inicial ou para grandes salvamentos no jogo mais tarde. Lembre-se de procurar oportunidades para pular usando foguetes e ir para bombas ou bolas de discoteca.

– Use os Crown Challenges quando estiverem disponíveis para desbloquear novos níveis com power-ups especiais. Você precisa continuar vencendo para obter mais power-ups, mas se consertar isso, poderá derrubar níveis mais difíceis mais rapidamente.

O QUE HÁ NO MOD

– Vidas ilimitadas : Jogue vezes ilimitadas

NOTA: Depois de completar um jogo, você precisa pressionar “ Tap To Skip ” na parte inferior da tela para passá-lo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 108MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.3 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *