The Sun Origin v2.3.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

The Sun Origin Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de simulação de sobrevivência de tiro com um estilo de design 3D. No jogo, a terra está em um apocalipse após ser irradiada por um sol especial. A ordem do mundo é caótica e existem vários monstros mutantes. Os jogadores precisam ser em um ambiente hostil. Sobreviva, a jogabilidade é muito emocionante, não perca se você gosta!

Baixar The Sun Origin Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Para Android Download Mediafire

O The Sun Origin Mod Menu Tudo Liberado entrou no estágio extremo e a terra será mergulhada no caos. A humanidade está enfrentando um grande teste. Somente sobreviver neste mundo caótico é o verdadeiro sucesso.

A quantidade extrema de energia emitida pelo sol entra no espaço, causando caos na Terra. Os jogadores precisam ouvir os conselhos dos cientistas aqui. Neste momento, pessoas de todas as esferas da vida dividem o mundo. Os jogadores precisam trabalhar duro para restaurar a paz e a beleza do mundo.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade

1. Após entrar no jogo, tente se esgueirar o máximo possível, não alerte o inimigo e se exponha The Sun Origin Munição Infinita.
2. É necessário usar binóculos e espelhos de alta potência para observar o ambiente ao redor com frequência para evitar ser ferido por ataques furtivos inimigos.
3. De acordo com o prompt do sistema, entre na área designada dentro do tempo válido para concluir a tarefa.
4. Durante o processo de caminhada, você pode pegar o equipamento espalhado pelo chão e substituir o seu próprio equipamento.

Imagem da captura de tela

Funcionalidades do jogo

1. Enredo principal rico e desafios de missões secundárias, uma variedade de armas e equipamentos para coletar
2. Gerenciar recursos escassos, como munição, alimentos e suprimentos médicos
3. O jogo tem um enredo rico, não apenas a linha principal, mas também muitas ramificações que podem ser desbloqueadas juntas
4. Enredo envolvente e missões secundárias gratificantes para fortalecer seu equipamento
5. Uma variedade de armas poderosas estará à sua disposição, um novo estilo apocalíptico, uma experiência de tiro única
6. Imagens familiares do tema do apocalipse, que sobreviverão
7. Há uma variedade de modos de duelo característicos e uma variedade de armas de fogo e armas interessantes no jogo, para que cada jogador possa ter vício suficiente em tiroteios

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 585MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *