Special Ops v3.37 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Special Ops Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de tiro em primeira pessoa com uma excelente campanha para um jogador e um modo PVP que permite competir com outros jogadores online. A melhor parte é que todos os modos não precisam ser desbloqueados.

Baixar Special Ops Dinheiro Infinito e Munição Infinita Atualizado 2023

A jogabilidade de Special Ops Tudo Desbloqueado é perfeita para tela sensível ao toque. Com o polegar esquerdo, você pode mover os personagens e, com o polegar direito, pode atirar. No lado direito da tela, você verá botões para mirar, recarregar e trocar de arma. Assim que o inimigo aparecer na mira, o personagem irá disparar automaticamente.

Imagem da captura de tela

Campanha

Na campanha single player, haverá um grande número de missões para completar no Egito. Em uma série de cenas de rolagem lateral, você deve lutar contra vários monstros: minotauros, esqueletos, gigantes e muito mais.

Imagem da captura de tela

Modo PvP

No modo PVP, você precisa lutar até a morte com outros jogadores online. Este modo é muito parecido com o clássico jogo “Counter-strike” (Counter-strike), duas equipes competirão em uma cena fechada.

Special Ops é um ótimo jogo de tiro em primeira pessoa com dois modos de jogo: um jogo de tiro online – onde você luta contra outros jogadores; e uma incrível campanha para um jogador. Você não pode errar!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Inimigos parados
– Ouro nunca diminuí

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 123MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “Special Ops v3.37 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *