Real Gangster Crime v6.0.45 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Real Gangster Crime Dinheiro Infinito é um jogo para quem quer desfrutar de um jogo de simulação de condução gratuito com emoções em todos os lugares. Se você é viciado em GTA e procura um jogo semelhante que não exija que você complete missões ou outros elementos que desperdiçam tempo, então Real Gangster Crime é para você.

Real Gangster Crime Apk Mod Dinheiro Infinito Munição Infinita Atualizado 2024

Não há limite de tempo nesta divertida aventura. Você está no meio de uma cidade enorme, cercada por pessoas e veículos comuns. Você pode se movimentar, mas o jogo é sobre você ser um ladrão de verdade, roubando carros, atropelando pessoas e fugindo da polícia (que está perseguindo você).

Imagem da captura de tela

Controle Seu Personagem

Use a alça de movimento no lado esquerdo da tela para controlar o personagem e os botões de ação à direita. Depois de dominar os controles, você pode aproveitar a aventura e, quando a polícia o pegar, a aventura acabou. Se isso acontecer, você volta para um ponto aleatório no mapa e começa a criar o caos novamente.

Imagem da captura de tela

Roube Carros

Roube carros, compre armas, ataque alvos e seja livre para fazer o que quiser neste simulador criminoso.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Vá à loja para obter dinheiro e diamantes Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 97MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *