Pocket Mortys v2.33.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Pocket Mortys Apk Mod Dinheiro Infinito é um RPG com influências óbvias de Pokémon. Neste jogo, você joga como Rick, que tem que capturar todos os Mortys em diferentes universos paralelos. Claro, para capturar um Morty, você primeiro precisa lutar contra ele e enfraquecê-lo.

Pocket Mortys Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Via Mediafire

O sistema de combate em Pocket Mortys Mod Menu é igual ao de Pokémon (eles até parecem parecidos). Isso significa que é um sistema baseado em turnos que permite usar diferentes Mortys com diferentes habilidades. A jogabilidade é muito intuitiva: Morty do tipo pedra é mais forte que o tipo tesoura, então o tipo tesoura é mais forte que o tipo papel e, por sua vez, o tipo papel é mais forte que o tipo pedra.

Imagem da captura de tela

Mais de 70 Mortys diferentes

No total, existem mais de 70 Mortys diferentes no total. Além do primeiro (seu herói triste favorito), você verá Morty, Robot Morty, Cat Morty, Muscle Morty e muito mais. Quase todos eles têm animações independentes divertidas. À medida que seu Morty se envolve em combate e ganha experiência, ele sobe de nível e cresce.

Imagem da captura de tela

Excelente RPG

Pocket Mortys é um excelente RPG e um exemplo perfeito do que um jogo free-to-play deve ser. Para os fãs da franquia Rick and Morty, ou Pokémon, é um jogo obrigatório. Na verdade, é um must-have para qualquer jogador que adora bons jogos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito
– Cupons Infinito

NOTA: quanto mais você gasta comprando as coisas, Mais o dinheiro aumenta ao invés de diminuir.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 108MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *