Pixel Gun 3D v23.3.2 Apk Mod (Mod Menu)

Pixel Gun 3D  Dinheiro Infinito é um jogo de ação de tiro multiplayer muito divertido no Android. Existem vários modos interessantes disponíveis no jogo: modo cooperativo e companheirismo. Primeiro, você precisará passar pelo modo de treinamento, onde poderá aprender a mirar, trocar de arma rapidamente, matar os mortos em todos os lugares, obter uma armadura legal e descobrir o restante dos parâmetros do herói do jogo principal. Assim que o modo empresa for selecionado para o jogo, os jogadores poderão viajar para um dos dois locais possíveis. Em cada um desses mundos, é possível encontrar vários níveis de jogo. Com o desejo certo, é possível mudar a dificuldade, mas é tão pequena que você não conseguirá muito ouro de passe. O primeiro mapa será a fazenda mais simples, onde a paisagem explode de repente no meio da noite. Em cada nível do jogo, você precisa realizar missões complexas que basicamente matam todos. E você precisa fazer isso rápido, sem danos a você. Se o jogador puder cumprir as condições de cada set, a rodada será totalmente completada por três estrelas. Quanto ao mapa em si passar, desde o início você tem que andar pela fazenda, que está completamente cheia das criaturas mais raras que podem ser destruídas com um tiro direcionado da testa ou do corpo (você precisa de vários tiros).

Baixar Pixel Gun 3D Diamantes Infinitos e Dinheiro Infinito Grátis Atualizado 2022 Para Android e iOs Download Via Mediafire

Imagem da captura de tela

A parte superior da tela mostra o número de mobs para matar. Ao destruir todos os mobs, você tem a sorte de encontrar o chefe principal, que é mais forte que os mortos padrão e tem maior saúde. Para cada um desses líderes, você levantará uma arma. O modo mais emocionante e divertido é o jogo cooperativo. Os jogadores poderão escolher os parâmetros do jogo de interesse: batalhas de equipe, sobrevivência, batalhas mortais e captura de bandeiras inimigas. Vá para o modo desejado e tente enviar o maior número possível de oponentes para o próximo mundo. Se você se encontrar na lista de vencedores, em breve será recompensado com ouro e experiência de jogo, que poderá ser trocada por novas armas no futuro. Todas as batalhas são jogadas online, com a participação de jogadores de diferentes países. Quanto aos controles, ele usa um joystick padrão para mover, disparar botões, soltar bombas e recarregar. Tudo, assim como outros atiradores famosos. Gráficos de marca em formato cúbico com cores vibrantes e animações detalhadas são feitos no melhor dos estilos Minecraft. Para esses tipos de jogos, a música é ótima e é mais divertido usar fones de ouvido.

Em primeiro lugar, os diamantes não devem ser florescidos aleatoriamente, e existem poucas maneiras de obter diamantes no estágio posterior. Na fase posterior, algumas boas armas são basicamente compradas com diamantes, e há upgrades. Os atributos das armas não devem ser confiáveis. Alguns dados são dados falsos.

Imagem da captura de tela

Então não confie na qualidade para comprar armas. O poder da bazuca revelação é realmente grande. O sabre é a arma mais rápida na mão no tiro de pixel 3D. O Exterminator é um rifle sniper em uma pistola. Snipers não devem perder .

Jogando com  Rifle de Assalto

Se você não sabe jogar com rifles de precisão, então você deve praticar armas de corte, porque jogar luzes fantasmas requer armas de corte. Cortar armas significa alternar entre duas armas. Você precisa usar a velocidade rápida da mão e cooperar com as armas. Para cortar a arma: primeiro pressione o botão de disparo, depois corte rapidamente a arma e, em seguida, pressione o botão de disparo para que algumas armas atinjam o efeito de explosão.

Colete e cuide dos seus Animais de Estimação

Imagem da captura de tela

Animais de estimação são mais poderosos porque são diferenciados de acordo com sua qualidade. Algumas armas na verdade possuem atributos ocultos, como nunchakus, que têm o efeito de um golpe fatal, ataques a armazéns, prédios de gângsteres e ilhas aéreas, que são mapas de muito tempo atrás. Estava originalmente esgotado, mas foi retirado, e algumas armas que estavam esgotadas também foram retiradas.

O QUE HÁ NO MOD

– Munição Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.5GB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “Pixel Gun 3D v23.3.2 Apk Mod (Mod Menu)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *