Modern Strike Online v1.64.4 Apk Mod (Munição Infinita)

Modern Strike Online Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de tiro de alta qualidade. Conquistar níveis no Modern Strike Ouro Ilimitado não se limita a obter as melhores armas, mas também requer uma certa estratégia de armas para limpar cada nível. Aqui está uma compilação de estratégias e dicas para usar armas de surtidas modernas que lhe darão vantagem no campo de batalha.

  Baixar Modern Strike Online Dinheiro Infinito e Ouro Ilimitado Atualizado Para Android e iOs 2024 Mediafire

Embora as armas primárias e secundárias sejam usadas na maioria das vezes em combate, elas não são as armas mais poderosas do jogo. A melhor e mais forte arma do jogo é a granada, que tem um grande raio de explosão e não exige muito da sua precisão. Eles são muito eficazes em áreas agrupadas e são muito importantes para limpar muitos níveis neste jogo. Portanto, os jogadores devem sempre estocar granadas antes de lutar.

Imagem da captura de tela

  Use armadura para melhorar a capacidade de sobrevivência

  A armadura desempenha um papel vital neste jogo. Nunca subestime a importância da armadura, pois ela o manterá vivo por mais tempo no calor da batalha. Pode melhorar as capacidades de defesa. É verdade que a armadura não é barata neste jogo, mas se você quiser jogar por muito tempo, sua melhor aposta é comprar uma armadura decente, pois isso garantirá sua sobrevivência no campo de batalha por mais tempo e sua permanência no campo por mais tempo. Battlefield significa atualizações mais rápidas.

  Explore e aprenda cada mapa

  O jogo Modern Strike Online Tudo Desbloqueado vem com 7 mapas e 3 modos de jogo. É vital que os jogadores joguem todos esses jogos e entendam os esconderijos do mapa e as áreas de combate. Isso ajuda muito no planejamento e equipando o equipamento apropriado. A cobertura é tão importante e está sempre agachada, pois não apenas aumenta a precisão, mas também reduz a chance de ser atingido. O modo single-player permite que você lide com os inimigos sozinho. No multiplayer, você pode se juntar a amigos e destruir inimigos juntos. O Modo Personalizado permite que você abra o jogo no playground e jogue como quiser.

Imagem da captura de tela

  Sempre escolha novas armas e atualizações

Existem duas maneiras de obter novas armas neste jogo. Primeiro, você pode obter armas gratuitas de caixas, mas nem sempre são as melhores. As melhores armas são compradas usando a moeda premium do jogo, então é sempre melhor estocar armas e comprá-las.

  O mesmo vale para atualizações. A atualização é muito importante para ataques modernos, pois lhe dará uma vantagem em diferentes situações. A arma tem muitas atualizações, incluindo escopos, barris e cores diferentes. As atualizações podem ser obtidas gratuitamente em caixas, mas os melhores preços podem ser adquiridos na moeda premium do jogo.

  Sempre conserte armas

Conforme você usa armas, elas se desgastam e eventualmente precisam ser consertadas. Você deve sempre priorizar o reparo de armas antes de comprar novas, pois economiza tempo em muitos momentos difíceis. Cada arma se degrada em uma taxa diferente e pode ser melhorada comprando atualizações. Você deve guardar moedas de prata para consertar armas.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Munição Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.2GB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

15 Comments on “Modern Strike Online v1.64.4 Apk Mod (Munição Infinita)”

  1. Eu estava jogando a versão da play store normal.
    Baixei este apk+obb e fiz todo procedimento correto.
    Desinstalei a versão de play store para instalar esse mod.
    Mas o jogo não abre só fica carregando.
    O que pode ser?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *